Home Quem Sou Eu Eu na Midia Anuncie

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Meus Pelinhos

Olá dogueiros!
Sabem quando sua casa esta cheia de pelos? Principalmente a sua roupa? pois é mamys não tem esse problema comigo por dois motivos.e primeiro porque ela penteia meu pelinho. Eu sei que meu pelinho é curtinho mais ela penteia assim mesmo. E sabe porque? Porque quando se penteia os pelos de um dog. os pelinhos soltos vão caindo. E depois quando o dog sobe na cama ou no sofá. os pelos que ficariam espalhados pela casa não. ficaram lá, ficarão na escovinha que você usou para pentear seu dog. E o segundo motivo é a raçãozinha. Mamys disse que sabendo escolher a ração certa o pelinho pode ficar mais forte, e até mais bonito.
É por isso que meus pelos não cáem tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário